sábado, 31 de maio de 2008

Lateral-direito, que conseguiu na justiça a liberação do Santos, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira no Parque São Jorge


Depois de conseguir desvincular-se do Santos na justiça e cancelar “contrato de gaveta” com o clube da Baixada Santista, o lateral-direito Dênis, enfim, foi apresentado pela diretoria do Corinthians. O jogador assinou um contrato até 31 de dezembro de 2011 e a todo momento se justificou da sua atitude contra o Peixe.

- Na época em que eu estava no Ipatinga, numa ascensão muito boa, eu não poderia deixar escapar uma oportunidade de ir para o Santos. Por isso assinei o contrato de gaveta, sem as cláusulas e tudo mais. É uma lição que fica para eu aprendercomenta o novo lateral-direito do Timão.

A decisão de deixar o Santos via justiça, no entanto, foi bastante motivada pela má relação com o técnico Emerson Leão. Dênis alega que não se adaptou ao estilo do comandante e por isso resolveu largar o Peixe.

- Infelizmente eu tive de sair do Santos por uma ação judicial. Eu vi que meu tempo ali se acabou, mas meu pensamento agora é o Corinthians. Eu não fui bem com o Leão, não me adaptei ao trabalho dele e por isso saí de lá – completa o lateral.

Dênis ainda não tem condições de jogo. Não só pelo tempo parado, mas também por uma recente lesão. A idéia do jogador, de 24 anos, é estrear com a camisa do Corinthians em no máximo duas semanas.

Sem comentários: