segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mais um Pentacampeão no Parque São Jorge

O Craque é apresentado para 6 mil torcedores no Parque São Jorge
Se o Real Madrid um dia ja foi chamado de galáctico, porque o Corinthians não pode ser chamado do time das estrelas?
É, para mim é o que o time do Parque São Jorge está se transformando, em um time de estrelas. E não é de estrelas apagadas não, é de estrelas acesas e prontas para brilhar mais e mais. A exatamente um ano, a torcida alvinegra comemorava a contratação do Fenômeno, na tarde desta segunda-feira(04) os 6 mil torcedores comemorou a chegada do craque Roberto Carlos.
O novo camisa 6 do Corinthians em sua entrevista demostrou ansiedade em estrear no Timão "Se tivesse jogo amanhã, eu já estaria pronto."
O novo lateral-esquerdo do Corinthians ainda falou sobre seu contrato e sobre sua carreira.
"Meu contrato é de dois anos, mas depois do que eu vi aqui posso ficar mais uns 50 no Corinthians. O certo é que eu vou encerrar a minha carreira aqui. Já vivi momentos de emoção na minha vida, mas esse é único. Ouvir essa massa gritando o meu nome é de arrepiar. A recompensa vai ser dada em campo. É um ano importante para o clube, com centenário, Libertadores e vamos caminhar para as conquistas. Sou mais um louco para esse bando. "

Sem comentários: