quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Carioca 2010


Pense num campeonato chatinho é o Carioca viu, mas eu fui ver os melhores momentos dos principais jogos só para posta aqui para vocês. O falta de paciência. A única coisa que escapa nesse campeonato é ver os gols de Dodô, e só.
Tigres 1 x 2 Botafogo

Joel só acompanhou de longe, mas pelo menos ele viu uma vitória do Botafogo contra o Tigres na noite desta quarta, em São Januário. A equipe se mostrou muito nervosa em campo e não rendeu muito. Pelos melhores momentos, (para mim piores) o Joel vai ter muito trabalho pela frente. O Botafogo está em terceiro lugar no Grupo B e na próxima rodada enfrenta o América.

Flamengo 3 x 2 Americano

Outro jogo morninho, mais que pelo menos um lance fez com que eu acorda-se foi o jogo do Flamengo 3 x2 Americano, no Maracanã. O lance que eu citei foi a tabelinha que os dois fizeram que originou o terceiro gol. O artilheiro do Amor e o Imperador começaram uma tabelinha no meio-campo e ela só terminou quando Love deu um bonito toque na saída do goleiro fazendo o gol. Adriano e Fernando também marcaram para o Mengo. Diego Sales e Itacaré marcaram para a equipe do Americano.

Sem comentários: