quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

5° Rodada do Campeonato Pernambucano

Salgueiro 1 X 1 Sport

O Sport não jogou bem, mais no fim conseguiu um empate suado, assim foi o jogo no Sertão entre Sport e Salgueiro. O Carcará foi pra cima do Leão, e sua ousadia fez com que aos dois minutos da primeira etapa o time do agreste saisse na frente. A vitória parecia certa, os torcedores do Salgueiro já comemoravam, ai apareceu Ciro, ele mesmo, o jogador que passou um bom tempo sem balancar as redes, resolveu mostrar que o que ele sabe e gosta de fazer e gols. Com o resultado o Sport ainda continua na liderança isolada da competição.

Náutico 2 X 1 Santa Cruz

No primeiro clássico do Campeonato quem levou a melhor foi o Náutico. O timbu venceu o Santa Cruz pelo placar de 2 x 1 nos Aflitos com gols de Dinda e do estreante Ithamar. O time da cobra coral empatou de pênalti com Joelson, o artilheiro do campeonato com 6 gols. Com o resultado o Náutico entra no G4 e fica na
3ª posição e o Santa cai para 4°.

Vera Cruz 3 X 1 Central

Mais uma vez o Central decepciona a sua torcida. Não com sua derrota e sim com o mal futebol apresentado. O time de Caruaru, demostrou ser um time apatico e pouco criou em todo jogo. A noite mesmo era o time do Vera Cruz ou melhor, do atacante Gilberto. O jogador que esta no Galo do Agreste por empréstimo, (o jogador pertence ao Santa Cruz) fez os três gols do time na partida. Eli descontou para o Central, mas o placar ficou no 3 x 1 mesmo. Com o resultado o Central entra na zona de rebaixamento e o Vera Cruz sobe para sexto.


Cabense 2 X 1 Vitória

O time que mais lucrou na rodada foi a Cabense. O time da cidade de Cabo de Santo Agostinho venceu o Vitória em casa pelo placar de 2 x 1. Cléberson marcou os dois gols do Cabense e Bruno Garcia fez o do Vitória. Com o resultado, o Azulão chega a vice-liderança do Pernambucano.

Porto 1 X 0 Araripina


Infelizmente o assunto principal deste jogo não é a primeira vitória do time do Porto no campeonato, e sim o fato triste que ocorreu. O zagueiro do Araripina, Edu Matos, sofreu uma parada cardio-respiratoria e segue enternado na UTI do Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. O jogador está em coma induzido e segue respirando com ajuda de aparelhos. Com a vitória o time do Porto deixou a lanterna e segue em 10° com 4 pontos.

Ypiranga 2 X 0 Sete de Setembro

A estreia do técnico Neco não poderia ser melhor. A Máquina de Costura venceu o Sete de Setembro pelo placar de 2 x 0 e empurrou o time de Garanhuns para a lanterna do campeonato. O atacante Fágner fez os dois gols da equipe de Santa Cruz do Capibaribe.


Sem comentários: