quarta-feira, 2 de abril de 2008

Verdão encara Central sem medo de zebra

Mistério em Caruaru

O técnico Marcelo Vilar aceita o papel de zebra e admite que o Central é bem inferior tecnicamente ao Palmeiras. Mas ele garante que a equipe está pronta para mostrar serviço em Caruaru. O empate, de preferência com gols, é considerado um excelente resultado. Por tudo isso, ele está fazendo o maior mistério na escalação dos 11 titulares.

No último treinamento ele armou o time com dois e três zagueiros. No 4-4-2, a dupla defensiva é formada por Márcio e Bebeto, com João Neto na armação das jogadas no meio-campo. Já no 3-5-2, João Neto cede a posição para o zagueiro Humberto, que se transforma no líbero do Central.

- O Palmeiras é o favorito, mas o Central está pronto para realizar uma grande parte. Estamos trabalhando para surpreender o adversário - promete Vilar.


Força máxima

O técnico Vanderlei Luxemburgo não tem problemas para escalar o time titular. Todos os jogadores do elenco estão à disposição. O atacante Kléber, suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) com três jogos de suspensão pela a cotovelada desferida no são-paulino André Dias, cumpre a pena apenas no Paulistão. Na Copa do Brasil ele está liberado.


- A idéia é escalar o Kléber, que está descansado, desde o início da partida. Mas não tenho pressa para definir o time titular - despista Luxemburgo, deixando transparecer que Denílson deve perder a vaga na equipe.

O zagueiro Gustavo e o volante Leo Lima, que cumpriram suspensão automática diante do São Caetano, no Paulistão, retornam ao time na Copa do Brasil. David e Martinez retornam para o banco de reservas.



Fonte: www.globoesporte.com
Foto: Ewerton Souza

Sem comentários: