quarta-feira, 30 de abril de 2008

Felipe chupa uva verde no Morumbi

Além de voltar para casa com a eliminação, o Goiás teve de aguentar um revide de provocação dos corintianos. Ao final da partida, o goleiro Felipe, do Timão, correu para perto da torcida com um cacho de uva verde nas mãos. Foi uma resposta ao dirigente esmeraldino Hailé Pinheiro, que falou que ia chupar uva roxa.

- Eles venceram a gente por 3 x 1, dançaram o créu, falaram da uva roxa, mas agora a festa é nossa e eu comi uva verde. Futebol são dois jogos, eles falaram demais. A torcida do Corinthians gosta de uva verde – diz o camisa 1.

Como se não bastasse a provocação, o goleiro do Timão terá de cumprir uma promessa que fez ao elenco. Se o Corinthians conseguisse a classificação, ele pintaria o cabelo igual ao de Finazzi (loiro platinado).

- Prometi que se classificasse iria pintar o cabelo como o do Finazzi, agora f... – brinca o goleiro da equipe do Parque São Jorge.


GLOBOESPORTE.COM
Foi a nossa vez de chupar uva verde
Felipe, goleiro do Corinthians, provocando o Goiás
GLOBOESPORTE.COM



A maioria dos jogadores alvinegro saiu de campo fazendo alusão à provocação do dirigente do Goiás e dando suas respostas, como o atacante Dentinho.

- Quem chupou a uva verde foi a gente – diz o jovem atacante.

Ramalho, volante do Goiás, aceitou bem a provocação dos corintianos e valorizou a vitória do Timão, construída toda no primeiro tempo.

- Eles ganharam e provocaram. Não podemos levar essa rivalidade para dentro de campo. Eles ganharam e têm direito. Não fizemos um bom jogo – completa o volante.




Sem comentários: