quinta-feira, 3 de abril de 2008

Verdão admite: goleada não refletiu a partida

×

CENTRAL × PALMEIRAS


Caruaru (PE) - Para quem não assistiu ao jogo entre Palmeiras e Central e viu apenas o placar de 5 x 1 para o Verdão, a impressão que fica é que a partida foi tranqüila para os comandados de Wanderley Luxemburgo. Afinal, o Verdão acumulou o nono êxito consecutivo e chegou a 13 jogos sem derrota na temporada. A verdade, no entanto, é bem outra.

Antes de abrir o placar com um gol de Kléber, as melhores chances na partida haviam sido criadas pelo Central, que voltou a dominar o jogo depois de diminuir a vantagem para 2 a 1, ameaçando a classificação antecipada do Palmeiras.

O técnico Wanderley Luxemburgo e o goleiro Marcos foram sinceros quando questionados sobre a goleada e também classificaram a partida contra o time de Caruaru como extremamente difícil para a equipe do Verdão.

'Acho que o gol do Martinez foi muito importante, pois estávamos em um momento complicado do jogo, com eles pressionando. O placar não reflete o que aconteceu no jogo', simplificou o pentacampeão.

'Concordo com o Marcos. Eles tiveram muitas oportunidades. Poderíamos ter saído atrás e o Central teve chances para empatar. Jogo de Copa é assim mesmo', endossou Wanderley Luxemburgo.

'Eles atuaram como se fosse o jogo da vida deles. Esse é um Campeonato diferente dos de pontos corridos, onde o melhor sempre prevalece. Por isso, todo cuidado é pouco em partidas de Copa', finalizou o comandante.

Sem comentários: