segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Presidente da CBF promete barrar baladeiros

Na apresentação do novo patrocinador, o presidente da CBF promete mudanças no comportamento do grupo para o próximo mundial
"Na formação do grupo vão entrar postura e comportamento. Mas isso não é novidade com o Dunga. Só está ali quem quer jogar na seleção. Nós já vimos que grandes jogadores em um mau momento vão para o banco." Essas foram as palavras do presidente da CBF, Ricardo Teixeira nessa segunda em um evento de divulgação do novo patrocinador da Seleção Brasileira. Teixeira voltou a falar dos problemas da copa de 2006 e garantiu que os jogadores que gostam de noitadas serão vetados do grupo. Com menos de um ano para a Copa na África do Sul, Ricardo Teixeira diz que não vai tolerar indisciplina e promete corrigi as falhas que ocorreram na última edição.

- O que aconteceu em 2006 não mais acontecerá na seleção brasileira. Pelo time que tínhamos, aquela seleção foi uma grande decepção.

O empresário Abílio Diniz, presidente do novo patrocinador da Seleção cobrou do presidente Ricardo Teixeira um bom comportamento do grupo na Copa de 2010.


Sem comentários: