sábado, 8 de agosto de 2009

Náutico vence o Santo André e fica na 16 posição

Náutico Náutico 2 x 1 Santo André Santo André


Vindo de um empate e uma vitória o Náutico vem confirmando a sua recuperação no Campeonato Brasileiro. O time que perdeu seu mando de campo por conta de um inciente no jogo do dia 16 de julho contra o Vitória -BA. Incidente o qual um torcedor vestido com a camisa do Bahia atirou uma garrafa no radialista Nilson Luís, da Rádio Itupuã, da Bahia. Após o termino do jogo o treinador Paulo César Carpegiani concedia uma entrevista coletiva o qual o torcedor jogou a garrafa em sua direção, mais atigindo o radialista que teve um corte no supercílio. O STJD deu como punição a perca de um mando de campo é uma multa estipulada de 10 mil. O local escolhido foi o estádio Luiz José de Lacerda, O Lacerdão em Caruaru.
O Santo André poderia ter aberto o placar no primeiro minuto do jogo quando o zagueiro Asprilla derrubou Nunes na área, mais Marcelinho cobrou mal e o goleiro Gledson segurou firme para o delirou da torcida que comemorou como se fosse Gol.
Marcelinho em um boa cobraça de escanteio, acertou a trave. Mais nada de gol. Aos 4o Márcio Barros balançou a rede, mais o juíz assinalou o impedimento corretamente.
Aos 3 minutos da etapa final, Andreson Santana avançou pela esquerda e cruzou rasteira a bola passou por todo mundo parando nos pés do Carlinhos Bala, o goleiro Neneca ainda tocou na bola, mais não conseguiu evita o Gol. Depois do gol, o time Paulista começou a atacar, mas aos 28, iniciado por um contra-ataque de Gilmar, Carlinhos Bala chutou forte e acertou o ângulo fazendo 2x0. Ganhando, o Náutico se fechou e só saia para o ataque no erro dos Paulistas. Perto do fim Michel que voltava de suspensão (ele tinha sido expulso no jogo contra o Flamengo) fez falta dura e levou o segundo Amarelo. O Santo André partiu pra cima e com Gustavo Nery fez 2x1. Mas terminou assim Náutico 2x1 Santo André.



Sem comentários: