quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Com um placar magro, o Brasil vence a Estônia em Tallin.


Seleção Brasileira vence a Estônia por 1x0, reclama da viôlencia dos jogadores, mas também faz faltas duras nos rivais
Um jogo intitulado pelos Estonianos como o "Jogo do Século", que tinha tudo para ser calmo e tranquilo, teve vários lances violentos de ambas partes.
O clima começou a esquentar quando Dmitrijev deu um carrinho em Kaká, Robinho discutiu feio com alguns estonianos e quase que os jogadores se agrediam. Kleberson sofreu falta e teve uma luxação no ombro direito (luxação que pode deixar o atleta do Flamengo sem jogar por 15 semanas), Lucio levou amarelo por falta dura.

- É um time bastante violento, está chegando na maldade e sendo desleal – disse o Fabuloso.

No segundo tempo, Felipe Melo deu uma entrada violenta em Puri, que merecia cartão, mais o juiz deixou passar. Daniel Alves recebeu cartão amarelo, apos sofrer falta de Kruglov, que foi expulso.

O Jogo

Jogo morno, o primeiro chute ao gol saiu da seleção da Estônia. Com 9 minutos, Puri chutou por cima do gol defendindo pelo goleiro Julio César. Aos 17 minutos, Luis Fabiano passou pra Robinho, que dribla o zagueiro chuta em direção ao gol, mais a bola bate na defesa. Aos 25, Kaká sofre falta de Dmitrijev, André cobra a falta Luisão toca de cabeça e a bola toca na trave e sai. Robinho tentou mandar a bola para a área, mais pegou mal e Bärengrub cortou, mais cortou mal, a bola toca em Kaká e sobra para Luis Fabiano chutar a bola pro fundo da rede, assim fazendo 1x0 aos 42 do primeiro tempo.
Segundo tempo com poucas chances de gol, aos 35, Diego Tardelli, que entrou no lugar de Robinho achou Julio Baptista que chutou, mais por cima do gol de Sergei Pareiko.

Com o resultado, a seleção de Dunga chegou a 17 partidas sem perder, superando, Carlos Alberto Parreira entre 2003 e 2004 que ficou 16. O próximo jogo que a Seleção Brasileira enfrentará e válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil enfrenta a Argentina em Rosário.

Sem comentários: