terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Confirmado, RC é da Fiel

Como é que um jornal tão conceituado como o espanhol "Marca" faz uma barbaridade dessas com um atleta de grande porte como o Roberto Carlos. O jornal publicou uma matéria em que RC dizia que "se o Real Madrid o chama-se ele iria na mesma hora". Quando eu li eu me assustei, e pensei, "como assim, o RC está já confirmado no elenco do Corinthians e disse isso, não num pode ser." Fique com isso na cabeça mais sempre confiante que isso não passava de um engano. Ai fui assistir o programa Jogo Aberto da Band, e a discursão era essa, "será que o Jornal esta falando a verdade".
Por conhecidência, Andrés Sanches, presidente do Timão participava do programa e disse que o Roberto estava confirmado é que seria apresentado no dia 3 ou 4 de Janeiro. Mais foi no SP aconteçe, programa apresentado pelo Datena que a noticia veio, Quesada, comentárista da band, arrumou o telefone do RC e ligou para ele. Roberto Carlos entrou ao Vivo e a pergunta do Datena foi a seguinte, Robertos Carlos você vem para o Corinthians ou vai para o Real?. O Craque foi direto, eu sou atleta do Corinthians e serei apresentado no dia 3 ou 4 de Janeiro. Confesso que me deu uma aliviada e que fiquei mais fã do cara, pois além de bom jogador ele mostrou um carater de primeira. Parabéns Roberto Carlos, agora o Jornal, mais uma vez publica uma inverdade e fica ai uma questão no ar. Será que devemos confiar no "Marca".

Sem comentários: