quarta-feira, 11 de março de 2009

Palmeiras empata e diferença para o Corinthians fica de 1 ponto


Jogando em Itu, no estádio Novelli Júnior, o Palmeiras empatou com o Ituano pelo placar de 1 x 1, nesta quarta-feira, e fez com que o vice-líder Corinthians chegasse mais perto.
Tentando Polpar algums jogadores, o Palmeiras entrou sem seus principais jogadores Keirrison, Cleiton Xavier e Pierre, que só entraram na volta do time no segundo tempo, mas mesmo assim não conseguiram ajudar o Palmeiras a vencer o jogo contra o Ituano. A diferença de pontos entre os dois times é de 1 ponto, o Palmeiras somou até agora 30 pontos e o Corinthians 29.

o 1° tempo

O time do Palmeiras mostrou-se um time sem entrosamento, perdendo muitas bolas sem leva perigo ao gol do Ituano, aos 11 minutos Muriqui cruzou a bola na aréa e o atacante Alex Afonso cabeceou a bola para o fundo do gol, assim fazendo Ituano 1 x o Palmeiras. Na velocidade Lenny e Willians, passaram a ataca o time de Itu, só que a falta de pontaria da equipe Palmeirense, não ajudava. Em uma boa jogada de Armero, Marquinhos passou a bola para Lenny que chutou no gol de Alexandre Fávaro fazendo assim o gol de empate.
Depois do gol de empate o time do Ituano voltou a ter o controle da partida, Alex Afonso tomou a bola de Sandro Silva e avançou sem marcação, Chutou para o gol, mais viu a bola acerta o travessão do gol defendido pelo goleiro Bruno. Muriqui marcou o que seria o segundo gol do Ituano, mais o juiz deu impedimento.
Jumar aos 44 minutos de jogo recebeu o segundo cartão amarelo, assim sendo expulso, por fazer falta em Alex Afonso.

o 2° tempo

Na volta do segundo tempo o técnico Vanderlei Luxemburgo fez logo três alterações de cara, tirou
Jeci, Marquinhos e Willians para a entrada de Pierre, Cleiton Xavier e Keirrison, mais mesmo assim o time de Itu continuou dando trabalho a zaga Palmeirense. Aos 10 minutos Reinaldo cruzou para Ricardo Xavier, que mandou a bola na trave.
Alex Afonso era o nome do jogo, com belo chute o meia quase marca o segundo, depois do chute a bola foi desviada na zaga do Palmeiras e acertando a trave novamente, trave que no jogo contra o santos ajudou o time de Itu, nessa partida só fez atrapalhar, o lateral Henrique roubou uma bola pelo lado direito e arriscou de longe acertando novamente o travessão.

Sábado, o Palmeiras recebe o Barueri, no Palestra Itália. Na terça-feira o time pega o Noroeste também no Palestra Itália, já o Ituano joga com a Ponte Preta, em Campinas.

Sem comentários: