terça-feira, 3 de março de 2009

Com Segunda Derrota, Palmeiras se complica na Libertadores


Diante de 20 mil torcedores, e com um jogador a mais no segundo tempo, o Palmeiras não conseguiu fazer o seu dever de casa, ganhar do Colo Colo.
Com uma amarga derrota por 3 x 1 o time conseguiu se complicar mais ainda no torneio.
Único time que ainda não pontuou no grupo 1, grupo considerado o mais forte, quetem ainda o time do Sport e o atual campeão do campeonato a LDU.

o Jogo

Nos primeiros minutos de jogo, o time de Luxemburgo se impôs diante do Colo Colo, o time apostou em jogadas rápidas, sempre pelo lado esquerdo, com Willians, onde ele tinha mais liberdade.
Bastante sumido no jogo, Keirrison, pouco tocou na bola em todo primeiro tempo. O primeiro gol do jogo saiu no fim do primeiro tempo pelo atacante argentino Barrios, assim fazendo Colo Colo 1 x 0 Palmeiras.
No segundo tempo Luxemburgo trocou Marcão por Jefferson e Maurício Ramos por Jumar, a ideia era deixar a equipe Palmeirense mais ofensiva.
Aos quatro minutos Meléndez fez falta em Willians e foi expulso, deixando o Palmeiras com um jogador a mais, tendo a esperança do empate e depois a virada, mais aos cinco minutos em outro erro da zaga Palmeirense, Torres chutou forte apois cruzamento e ampliou a vantagem para 2 x 0.
O palmeiras tentava, tentava, mais nada de consegui o primeiro gol, ate que aos 25 minutos Cleiton Xavier cruzou para Keirrison que cabeceou a bola pro gol fazendo o primeiro gol do Palmeiras. Minutos depois o próprio Keirrison perdeu a chance de empata o jogo chutando a bola no travessão.


Agência/EstadoO Palmeiras pressionou, pressionou, que todos os presentes esperavam o gol do empate, até que o Colo Colo ampliou o placar. Dessa vez o gol saiu de González. A torcida Palmeirense começou a sair do Palestra aos 34 minutos, e muitos que já tinham abandonado o estadio não viram o chute de Lenny que acabou nas mãos de Muñoz.
Fim de Jogo Palmeiras 1 x 3 Colo Colo.



Sem comentários: