quarta-feira, 26 de março de 2008

Desabafo

Hoje o meu post é de indiginação...
Roubado essa é a palavra certa para utilizarmos no jogo de hoje (26-03-08)
Como meu amigo Ewerton disse "assaltaram o corinthians".
Pois isso foi o que aconteçeu, fomos assaltados!

No 1º Tempo
Até ai muito bem, aos 15 do primeiro tempo o Santos faz o 1º gol...
...Agora aconteçe um absurdo!!Após cobrança de escanteio,Fabinho cabeceia para o fundo do gol,mas o árbitro anula o lance marcando uma FALTA INEXISTENTE de Diogo Rincón.

Ja no 2º Tempo
1 min. Dentinho cobra escanteio e Willian cabeçeia em direção a Carlão que cabeçeia para o fundo das redes fazendo seu 1º gol com a camisa do timão...
...Ai mais um absurdo!! Molina toca para Kleber Pereira, QUE EMPURRA CARLÃO, COMENTENDO FALTA CLARA, MAS O ÁRBITRO DEIXA O LANCE SEGUIR; gol do Santos.
Fora a Falta q o zagueiro do Santos fez no Acosta e o Juiz disse q foi falta do Acosta...
Time jogando muito bem com uma otima escalação, ai vem um juiz e faz o que quer
eu acho q eu estou falando o que vários torcedores gostariam de falar...

Eu sooou Corinthians!
Eu sooou Corinthians!
Eu nunca vou te abandonar,
Porque eu te amo!
Eu nunca vou te abandonar,
Porque eu te amo!
Eu sooou Corinthians!
Eu sooou Corinthians!

Sem comentários: