sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Dorival Fora do Vasco

Sem acordo com a diretoria, técnico comanda último jogo pelo time nesse sábado

Ápos reunião com diretoria Vascaina na casa do presidente Roberto Dinamite, Dorival Junior anuciou sua saída do time de São Januário.

- Paramos. Não chegamos nem a conversar sobre dinheiro, mas pelo ambiente, achamos ideal parar por aqui. Comando o time neste sábado e depois saio - disse o técnico, que havia pedido uma valorização salarial como uma das condições para permanecer em São Januário.

Eu não entendo os cartolas do futebol brasileiro, o Dorival fez uma excelente campanha com o time do vasco, subindo ele para à serie A, ai me vem essa noticia em que ele não será técnico do time no próximo ano. Como pode isso, Será que os cartolas não entenderam que " em time que se esta ganhando não se mexe". Veja o exemplo do Corinthians, cai em 2007 para a serie B, contratou Mano, subiu com o Mano, e continuou com ele no comandodo time.
O time simplesmente foi campeão invicto do Paulistão, e campeão da Copa do Brasil. O vasco deveria se espelhar no Corinthians. Eu só lamento pela saida dele...
Dorival sem time, o avai sem técnico, será que ambos vão juntar o util ao agradavel. Eu se fosse dirigente do Avai, com toda certeza gostaria de ter ele no comando do meu time.

Sem comentários: