sábado, 14 de novembro de 2009

Amistosos da Seleção

Brasil vence Inglaterra com gol de Nilmar e ainda tem pênalti perdido

Na tarde deste sábado(14), o Brasil derrotou a desfalcada Inglaterra por 1x0 no Qatar. Nilmar em mais um dia iluminado foi o autor do único gol da partida. Luis Fabiano perdeu um pênalti e o zagueiro Lucio, em um lindo lance acertou o travessão em um chute de fora da area.
Nilmar a cada partida vem se destacanto, dos últimos seis gols marcados pela seleção Brasileira nos últimos jogos, cinco foram marcados pelo atacante, três contra o Chile, um contra a Bolívia e o outro hoje contra a Inglaterra. O atacante vem substituindo Robinho, que lesionado admitiu medo de perde a vaga de titular absoluto.

- Acho que tenho que aproveitar as oportunidades. Infelizmente, o Robinho se lesionou e não deu tempo de se apresentar. Temos que aproveitar. O Dunga sempre disse que as oportunidades surgiriam. Tenho que aproveitar para estar nessa lista tão concorrida – disse o atacante ao reporte Tino, em entrevista ao canal SporTV.

Sobre o gol, nilmar ainda falou sobre o belo passe do colega Elano, e das brincadeiras dos compenheiros sobre o seu gol.

- O Elano deu um passe perfeito. Consegui cabecear bem, poderia dominar, mas o goleiro já estava saindo do gol. Não é o meu ponto forte, o pessoal está até brincando com isso. Mas tenho que estar bem, e esse gol de cabeça mostrou isso.



Sem comentários: