terça-feira, 13 de outubro de 2009

"Ainda não tem nada assinado"

Piloto Brasileiro não confirma ida para a Williams e demostra satisfação para a temporada de 2010 'É o momento de sorrir para o futuro'
Em coletiva realizada na tarde desta terça-feira(13), o piloto Brasileiro Rubens Barrichello não confirmou o acerto com a Willams para a próxima temporada.

- Escutei muita coisa nesses últimos dias e quero dizer que ainda não tem nada assinado. De qualquer maneira, é um momento muito especial. Afinal, ao final do ano passado, eu não tinha nem onde correr e agora posso escolher o que é melhor para a minha carreira. É o momento de sorrir para o futuro porque é um momento espetacular – ressaltou o brasileiro.

Rubinho acredita que na próxima temporada independentemente da equipe, ele brigará pelo título.

- Tenho muita vontade de estar brigando. Nunca faltou motivação, mesmo no ano passado quando tive o pior carro da minha carreira (NR: Honda). Hoje consigo dialogar de igual para igual. Agora é só enrolação. Tenho de esperar a hora certa para falar os meus planos. Nos próximos dias, quero pensar somente em guiar no Brasil porque quero sair daqui com a vitória de qualquer maneira – concluiu o piloto da Brawn.

Sem comentários: