segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Seleção Brasileira


André Dias, Cleiton Xavier, Diego Souza e Diego Tardelli são convocados para integrar a seleção para o jogo dessa quarta contra o Chile


No jogo contra a Argentina, Kaká, Lúcio, Ramires e Luiz Fabiano foram suspensos por levar o terceiro cartão amarelo, com o ocorrido o técnico da seleção brasileira liberou os jogadores. Robinho também teve que deixar a seleção por lesão, a principio Dunga só convocaria um jogador, mais na noite dessa segunda-feira (07) o técnico supreendeu ao convocar o são-paulino André Dias, os palmeirenses Cleiton Xavier e Diego Souza e o atleticano Diego Tardelli.

- Fiquei emocionado quando recebi o telefonema de que estava convocado. Confesso que estava ansioso para que esse dia chegasse, pois sabia do meu potencial e do quanto eu estava me esforçando para isso acontecer - comemorou Diego Souza.

Ao receber a notícia que foi convocado Cleiton Xavier, agradeceu a diretoria do Palmeiras por ter mantido ele no clube.

- Tem coisas que são inesquecíveis na vida, e essa convocação certamente estará marcada para sempre comigo. Nem sei se vou jogar, mas isso é o de menos. O fato de ter sido lembrado já é algo especial, ainda mais em se tratando de um jogo de eliminatórias. Gostaria muito de agradecer a diretoria, que se esforçou para me manter nesta temporada, e aos meus companheiros, pois sem eles não chegaria a um lugar tão alto - disse.

Já o são-paulino André Dias recebeu a notícia atravez do auxiliar técnico do São Paulo, Milton Cruz.

- É a realização de um sonho, acho que o maior feito da minha carreira. Sempre tive esse objetivo e mantive o sonho vivo. Sempre disse nas entrevistas que a seleção brasileira era uma das minhas metas. Sinto uma alegria muito grande.

Os quatro convocados participarão do treinamento da tarde, desta terça-feira (08).

Sem comentários: