Gráficos mostram que Nelsinho continuou acelerando após sair de traseira na curva do acidente
Entenda o gráfico
A linha vermelha (com a letra A) representa aceleração, a curva que era horizontal, se torna vertical rapidamente, fica no máximo sofre uma interrupção e volta ao máximo, isso significa que Nelsinho acelerou seu carro mais do que o normal para provocar uma rodada, deu uma leve desacelerada e pisou forte no pedal até o choque no muro.
A linha azul-escura (com letra B) mostra o trabalho das rodas traseiras, os dentes acentuados quer dizer que elas estão girando em falso, sem aderência, o que colaborou com a rodada e a batida no muro.
Esse gráfico faz parte do dossiê enviado pela FIA aos membros do Conselho Mundial de Esporte a Motor. O caso será julgado no dia 21 de setembro
Após o presidente da FIA a e Associação das Equipes da Fórmula 1 reclamarem do vazamento de informações no caso Renault, o site inglês "RaceFax", divulgou a telemetria do Carro do Piloto no momento da batida em Cingapura. O gráfico comprova que tudo que Nelsinho disse é verdade.
Entenda o gráfico
A linha vermelha (com a letra A) representa aceleração, a curva que era horizontal, se torna vertical rapidamente, fica no máximo sofre uma interrupção e volta ao máximo, isso significa que Nelsinho acelerou seu carro mais do que o normal para provocar uma rodada, deu uma leve desacelerada e pisou forte no pedal até o choque no muro.
A linha azul-escura (com letra B) mostra o trabalho das rodas traseiras, os dentes acentuados quer dizer que elas estão girando em falso, sem aderência, o que colaborou com a rodada e a batida no muro.
Esse gráfico faz parte do dossiê enviado pela FIA aos membros do Conselho Mundial de Esporte a Motor. O caso será julgado no dia 21 de setembro
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