sábado, 23 de agosto de 2008

1° Ouro do Volei Feminino do BRASIL

Agência/AP

Com uma vitória por 3 x 1 sobre os Estados Unidos, o ouro, e da Seleção Brasileira. Antes da bela comemoração de suas companheiras a lançado para o alto, a levantadora Fofão se derramou em lágrimas no ombro do técnico. Fabi e Mari, com o grito contido na garganta, pediram silêncio aos críticos, pelo ocorrido nas Olimpiadas de Atenas. Enroladas em bandeiras verde-amarelas, as campeãs olímpicas vibravam e muito.

O Brasil jogou muito bem, com destaques para Sheilla, Mari, Paula Pequeno e Fofão.
O primeiro set o Brasil consegui impor jogo jogando muito bem e vencendo por 25/15.
O segundo set as americanas vinheram com uma tatica de jogo diferente, sacar em Mari para tira ela do ataque e deu certo, as americanas venceram por 25/18.
No terceiro set a resposta veio com a impecável Sheilla, virando as bolas de fundo e nas largadas e Mari com uma atuação perfeita. A impogação foi tanta que o Juiz teve q chamar a atenção de Paula durante uma comemoração, o set foi vencido pelo Brasil por 25/13.
No quarto set as meninas jogaram para o tudo ou nada, um jogo muito dificil as americanas colocaram pressão, ficaram muitas vezes na frente, mais o Brasil foi pro tudo ou nada e venceu 25/21.
Pela primeira vez o Brasil comemora o ouro em uma Olimpiada.
Zé Roberto se torna o único tecnico que consegui medalha de ouro com o masculino e com o feminino.
Presente para Mari que completa 25 anos e despedida feliz para Fofão que deixa o volei feminino.



Mais Informações: www.globoesporte.com/pequim2008

Sem comentários: