quarta-feira, 11 de junho de 2008

Presidente do Timão garante que verá decisão da Copa do Brasil no meio da Fiel depois dos problemas com ingressos na Ilha do Retiro


Acabou a diplomacia entre Sport e Corinthians. Depois de a diretoria do clube pernambucano se negar a entregar os 3.200 ingressos a que os paulistas têm direito, o presidente do Timão, Andrés Sanches, garante que não ficará na tribuna de honra da Ilha do Retiro com dirigentes do Leão.

O mandatário alvinegro havia sido convidado pelo presidente do Sport, Milton Bivar, a ver o jogo ao seu lado em um dos camarotes do estádio. Com a crise, Sanches promete acompanhar a decisão da Copa do Brasil em outro local.

- Você acha que eu vou depois dessa? Se Deus quiser, vou ficar na arquibancada com o restante da torcida corintiana - promete.

O Corinthians queria 3.200 bilhetes, referentes aos 10% da carga total a que tem direito. O Sport, porém, só disponibilizou 950 entradas, sendo que 2.100 torcedores do Corinthians estão vindo de São Paulo em 21 ônibus e quatro vôos fretados para acompanhar a partida na capital pernambucana.

- O Milton Bivar está sendo uma pessoa que não condiz com o povo pernambucano. Nos garantiu os ingressos na semana passada e hoje nem atende ao telefone - esbraveja Sanches.

Sem comentários: