quinta-feira, 5 de junho de 2008

Prazer, Me chamo FLU


Em uma virada emocionante, o Tricolor elimina o atual campeão sul-americano. Pela primeira vez na história o FLU esta final da Copa Libertadores. O clube Carioca venceu o Boca Juniors por 3 x 1 de virada num jogo emocionante. Palermo abriu o placar para o Boca, o técnico Renato Gaúcho tirou Ygor e colocou Dodô. E a sorte parecia estar do lado tricolor. Cinco minutos depois, uma falta na entrada da área do Boca Juniors sofrida por Dodô. Quando todos pensavam que Thiago Neves cobraria, Washington se adiantou. E a bola foi no ângulo do goleiro Migliore, que nada poderia fazer.
Com o empate, o Boca voltou a pressionar. Mas a sorte era mesmo tricolor. Dodô roubou a bola no meio-campo e tocou para Conca. O meia argentino tentou cruzar para a área, mas a bola bateu em Ibarra e foi para o gol. O goleiro Migliore tentou voltar, mas não deu tempo. Era o segundo gol tricolor !
Nos acréscimos, Junior Cesar ainda tentou fazer o terceiro. Mas a bola bateu na trave. Restou a Dodô marcar o terceiro. O atacante aproveitou uma bobeada na saída de bola do time argentino e chutou forte para marcar, aos 47 do 2°. A festa estava garantida. O FLU estava na final da Libertadores.

Sem comentários: