domingo, 10 de julho de 2011

Um dia não BRASILEIRO

É parece que hoje nada deu certo para o Brasil, começando pela F1. Os Brasileiros Massa e Barrichelo não fizeram uma corrida à lá grande coisa, mais uns dos pilotos brasuca ainda conseguiu pontuar no campeonato. O Felipe Massa chegou em 5 lugar, e o Rubens Barrichelo em 13.

Depois da corrida um dos jogos mais esperados do dia, a semi-final feminina de futebol de campo, um jogo muito dificil entre o Brasil x EUA. O Brasil saiu perdendo, mas conseguiu empatar e depois virar, só que como nada é facil, e como as Americanas não são adversárias faceis, o empate veio aos 16 minutos do segundo tempo da prorrogação, assim levando o jogo para os pênaltis. Ai, era um jogo de nervos e de quem fosse mais competente, e nessa, as Americanas venceram o Brasil por 4x3. É passaram para a final. Marta e companhia, irão disputar o 3 lugar. Vamos ver se elas conseguem né!
Será que um dia, as Brasileiras vão conseguir vencer para as Americanas?!?

marta brasil shannon boxx Estados Unidos copa do Mundo futebol feminino (Foto: Agência Reuters)

Depois do jogo dos meninas do Brasil, começa algo que todos os Brasileiros estão acostumados a ver vencer, o vôlei masculino. Só que, o que muitos temiam aconteceu, a equipe campeã do Bernadinho perdeu, isso mesmo, perdeu (pela segunda vez na competição) para a Rússia, em um jogo bastante emocionate. Os meninos jogaram bem, o grande destaque foi o Marlon, mais entregou o titulo, por conta de alguns erros individuais. Outro destaque também foi o Giba, que não se entregou em nenhum momento, mostrando que o tempo (ele joga na seleção à 15 anos) só faz ele jogar mais e mais.
vôlei giba serginho brasil rússia liga mundial (Foto: divulgação / FIVB)

Um dia não muito bom para as equipes que defende as cores do nosso País, mais de uma coisa podemos ter certeza, em nenhum momento eless e entregaram e deixaram de acreditar que poderiam vencer. Mesmo sem vencer uma final, ou sem chegar a ela, os jogadores e jogadoras estão de Parabéns!!!

Neste momento os mulekinhos da sub 17 estão jogando e ganhando e ficando com o 3 lugar. Será que os menininhos vão conseguir uma alegria para os torcedores Brasucas, vamos ver.

Sem comentários: