sábado, 27 de novembro de 2010

Equipe Fonte Zero

Na manhã de hoje uma matéria cheia de polêmicas foi posta no site 'globoesporte.com'
O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Escolari, declarou em uma palestra para os alunos do curso técnico do Sindicato dos Treinadores de São Paulo que Ronaldinho Gaúcho teria sentindo a pressão do momento e acabou pipocando e não batendo o pênalti no jogo entre Brasil x Turquia no Mundial de 2002.

- No primeiro jogo, contra a Turquia, era para o Ronaldinho cobrar o pênalti. Ele pegou a bola e olhou para o banco. Pensei: está todo cagado. Ai, Jesus. Aí apareceu a liderança e personalidade do Rivaldo, que me olhou e se ofereceu para bater. Eu, que também já estava cagado, disse: é com você. Se o Rivaldo perdesse o pênalti, por sua personalidade, não mudaria nada na vida dele. Mas para um garoto de 22 anos começando, como o Ronaldinho, mudaria. Contra a China, houve outro pênalti. O Rivaldo recebeu a bola das mãos dos jogadores e aí entregou pro Ronaldinho. Agora você faz. Depois, na disputa de melhor do mundo, os dois se enfrentaram e o Ronaldinho ganhou. Mas o Rivaldo foi muito importante ao bater naquele momento para que o Ronaldinho crescesse - disse Scolari.

Luiz Heitor Cavalvacante, conhecido como Heitorzinho, estudante do 6° Período de Jornalista e meu sócio da Revista Fonte Zero, leu a matéria de manhã e debateu comigo que Ronaldinho tinha saído daquela partida 20 minutos (mais ou menos) antes do pênalti. Meu parceiro Heitorzinho, ou melhor a enciclopedia do futebol, comentou o erro do ex técnico da seleção brasileira e seu comentário foi destaque no site do globoesporte.com

Confira a matéria onde Luiz Heitor Cavalcanti conseguiu ver o que ninguém conseguiu antes.
Matéria no globoesporte.com

Quando eu digo que a Equipe Fonte Zero, tem os melhores profissionais é porque eu tenho certeza do que eu estou falando.
Tozinho meu Parceiro Parabéns!!
Nós os FONTE ZERO BOYS E GIRLS estamos muito orgulhosos de termos você na nossa equipe Jornalistica e de termos a sua Amizade..

Amuu tuuu pohhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sem comentários: