domingo, 21 de dezembro de 2008

Os Novos Donos do Mundo



Sem ter uma brilhante exibição o Manchester United, vençeu a LDU, por 1 x 0 tornando-se campeão do Mundial de Clubes em Yokohama.
O time que tem o melhor jogador do Mundo (Cristiano Ronaldo), agora também é o Melhor time do Mundo.
A LDU, começou assustando o Goleiro Van der Sar, ao 4 minutos de jogo um lance de falta que deixou Manso na cara do gol, mais ele chutou para fora, depois disso só deu o Manchester, aos 10 minutos Rooney, recebeu um otimo lançamento, matou no peito e chutou de fora da area, mas Cevallos fez boa defesa. 4 minutos apois isso, Carrick cruzou para Rooney que chutou forte
mais o goleiro da LDU colocou para escanteio.
Quando o Luso pegava na bola, atorcida vibrava, principalmente com suas famosos dribles e firulas, as 17 minutos ele deu uma seqüência de quatro dribles e os japoneses foram à loucura. Só que aos aos 19 minutos ele foi bem objetivo craque dominou pela esquerda, deu belo drible e cruzou, Tevez cabeçeou, mas Cevallos defendeu o então "quase gol" da equipe inglesa.



Aos 22 minutos Anderson fez grande lançamento para Rooney, que entrou na área e tocou por cima do goleiro. A bola passou muito perto do travessão, mais foi pra fora.Aos 4 minutos do segundo tempo Vidic deu uma cotovelada em Bieler e foi expulso, deixando os Diabos Vermelhos com um jogador a menos, Mais mesmo assim a LDU não ia para cima da equipe inglesa.Aos 11minutos, Cristiano Ronaldo dominou pelo meio e arriscou de fora da área,uma bola venenosa cheia de efeito, Cevallos, bem colocado,salvou a LDU de tomar o gol. Com 17 minutos a LDU chegou com perigo pela primeira fez na segunda etapa no gol de Van der Sar, Manso arriscou de forra da area um belo chute, qu fez o goleiro do time inglês defender com uma mão só, depois de mais uma tentativa aos 24 minutos de Willian Araujo, o Manchester acordou para o jogo, aos 28 minutos da etapa final, Cristiano Ronaldo recebeu na grande área, enganou a zaga e rolou na esquerda para Rooney, que pegou de primeira, e acertou o canto direito de Cevallos. Gol, que consagrou a equipe de Alex Ferguson ser os Novos Donos do Mundo.


Sem comentários: