
- Foi sem dúvida a melhor prova da minha vida. Eu vi os meus pais antes da prova na arquibancada. Foi o melhor momento da minha vida. Foi sensacional. Se eu tivesse que voltar no tempo e mudar alguma coisa, não mudaria nada para chegar aqui - disse Cielo, sem conter as lágrimas, em entrevista ao SporTV.
Pela primeira vez a natação brasileira pode ouvir o hino do Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim. Cielo não escondeu a emoção e chorou muito no momento de ser tocado o hino brasileiro. Seus adversários, os franceses Amaury Leveaux e Alain Bernard, Segundo e Terceiro lugar ficaram emocionados com a reação de Cielo e o abraçaram no pódio. Enquanto isso, o público do Cubo d’Água o aplaudia de pé, coisa que nem o Phelps havia conseguido, foi uma emoção muito grande para todos.
Depois de sair do pódio, ele foi recebido pelos companheiros da delegação brasileira, que fizeram uma festa à beira da piscina. Até mesmo um dos maiores ícones da natação brasileira, Gustavo Borges, foi parabenizar Cielo com um forte abraço.
Mais informações sobre essa grande conquista aqui > http://globoesporte.globo.com/Esportes/Pequim2008/Noticias/0,,MUL725877-16072,00-CESAR+CIELO+E+OURO+NOS+M+LIVRE+E+FAZ+HISTORIA+NA+PISCINA+DO+CUBO+DAGUA.html
Sem comentários:
Enviar um comentário